Agência do Trabalhador disponibiliza 34 vagas

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/11/2010 - 12h04

Procurando ampliar a geração de empregos do município, a Agência do Trabalhador de Quitandinha tem se empenhado na busca de parcerias com as empresas locais e de fora da cidade, visando a ampliação de oportunidade de trabalho para os quitandinhenses. Somente nesta semana o órgão está oferecendo 34 vagas.

Estão abertas vagas para a empresa Alfa Transportes Especiais, localizada na Rodovia BR 116, KM 115, nº 27341, Tatuquara, Curitiba-Pr, sendo 25 para ajudante de carga e descarga, 1 para auxiliar comercial, 3 conferentes, 1 porteiro, 2 motoristas e 2 vagas para auxiliar de expedição.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Quitandinha, localizada na Avenida Fernandes de Andrade, número 330, junto à prefeitura velha, no dia 17 de novembro, quarta-feira, às 13:00 horas. Informações pelo telefone (41) 3623-1158.

INFORMATIVO

Pessoas cadastradas na Agência do Trabalhador de Quitandinha estão sendo convocadas a comparecerem no órgão para atualização de seus respectivos dados, os quais facilitarão para o encaminhamento das vagas.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. kleverson

    olá é necessário agendar horário para entrada no seguro desemprego?
    Quais são os horários disponíveis para segunda feira dia 22/09?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.