Sub-11 e 15 de Quitandinha na final do society

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/11/2013 - 13h49

Duas equipes do Centro de Formação de Atletas da Escola Coxa, unidade de Quitandinha, conquistaram resultados positivos no final de semana e se garantiram nas finais da Taça Curitiba de Futebol Society. As decisões acontecem no dia 8 de dezembro na Academia New Soccer, em Curitiba.

Na Categoria sub-11, Quitandinha derrotou nas penalidades a Escola Furação, do Atlético Paranaense, após o empate em 2 a 2 no tempo normal. Com esse resultado o time terá pela frente na decisão a equipe da Escola do São Paulo, unidade Curitiba. O outro finalista é a equipe do sub-15 de Quitandinha, que na semifinal goleou a Escola Coxa, unidade Fazenda Rio Grande, por 6 a 2.

Outros dois times da Escola Coxa, unidade Quitandinha, acabaram sendo eliminados nas semifinais e agora jogam pelo terceiro lugar. O sub-17 perdeu para a New Soccer por 4 a 2, enquanto que o sub-13 perdeu por 2 a 1 para a Escola Coxa, unidade Pinhais.

Atualmente as equipes do Centro de Formação de Atletas da Escola Coxa, unidade de Quitandinha, conta com o professor Paulo Jr. na realização deste trabalho no município.

SUB - 11

SUB -15

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. jonata henrique pereira

    vou entrar agora no centro de formação de atletas do coxa…. parceria total.. qm quiser ser meu amigo so me add no face https://www.facebook.com/jhonata.pereira.35
    vlw pessoal até mais

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.