Azito vence Corrida do Exército, em Curitiba

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 11/04/2014 - 16h36

Com o tempo de 44m19s, o maratonista quitandinhense Azito Teles de Menezes voltou a vencer. No último final de semana o atleta esteve em Curitiba, onde participou e venceu a 11ª Corrida do Exército – 2014, na categoria 70 a 99 anos. Realizado pelo 5º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (5º GAC AP), a prova teve o percurso de 10 quilômetros.

Na classificação geral, Azito ficou na 65ª colocação, enquanto que em sua categoria ele chegou em primeiro lugar, garantindo troféu e medalha de participação.

Outro quitandinhense a disputar a prova foi Héctor Oswaldo Chuquim, que concluiu o percurso na categoria 40/44 anos com o tempo de 42m27s. O atleta terminou a prova em 43º na classificação geral, sendo o quatro em sua categoria.

A próxima prova a ser disputada pelos quitandinhenses será a Corrida Lapeana, que será realizada na cidade da Lapa. Vão para esta prova José Figura e Héctor Oswaldo Chuquim. Já Azito disputará a corrida do trabalhador, em Mafra, no dia 1º de maio.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.