Quitandinha: alunos de RH fazem aula prática

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 11/04/2014 - 16h43

Estudantes do curso de Recursos Humanos, participaram na sexta-feira (28), de uma aula prática na Associação de Coletores de Materiais Recicláveis de Quitandinha, a ACOMAR. O curso é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Orientados pelo professor de segurança do trabalho, Rogério Raksa, 22 alunos participaram da visita que teve como objetivo aproximar os estudantes das atividades reais, conforme as técnicas ensinadas nas aulas teóricas. “Essa foi uma oportunidade dos alunos visualizarem na prática, técnicas de segurança e de conscientização ambientalâ€, explicou o docente.

Nesta oportunidade, o trabalho realizado pelos funcionários da ACOMAR foi elogiado pelos estudantes, principalmente por desempenharem uma atividade importante no município.

Iniciado no dia 10 de março, o curso de Recursos Humanos vai até o dia 09 de maio. Além das aulas de segurança do trabalho, os alunos participam ainda de matérias como informática básica, rotinas de escritório, gestão de pessoas, comunicação e relacionamento interpessoal.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.