Metropolitana: Quitandinha é goleada e se complica

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 17/04/2014 - 21h54

Ficou difícil a classificação da Seleção de Quitandinha para a segunda fase da Copa Feminina da Integração Metropolitana. Atual campeã da competição, as quitandinhenses foram até Curitiba, onde enfrentaram a forte equipe do Novo Mundo. Lá, acabaram goleadas por 19 a 0.

Com esse resultado, agora as quitandinhenses precisam de um ‘milagre’ para poderem avançar na competição no grupo B. Com saldo negativo de menos 20, Quitandinha enfrentará na próxima rodada a seleção de Colombo, que na última rodada também goleou. As colombenses bateram fora de casa a seleção de Quatro Barras, por 12 a 2.

O duelo da próxima rodada acontecerá no dia 27 de maio, no estádio Francisco Lechinoski, às 15h. No mesmo dia e hora, a equipe do Novo Mundo enfrenta em casa a seleção de Quatro Barras.

Pela chave A, a seleção de Araucária venceu fora de casa o selecionado de Campina Grande do Sul por 5 a 4, enquanto que Fazenda Rio Grande venceu Campo Magro por 2 a 1, também jogando na casa do adversário.

MASCULINO

Dois duelos foram realizados pela 5ª edição da Copa de Futebol da Integração Metropolitana.

Pelo grupo A, a seleção de Almirante Tamandaré perdeu em casa para o selecionado de Rio Negro por 2 a 1. Na próxima rodada, que também acontece no dia 27 de maio, a seleção de Rio Negro recebe o selecionado de Quatro Barras.

Já no Grupo B, a equipe do Mengão Lindóia (Curitiba) venceu em casa a seleção de Araucária por 2 a 1. Na próxima rodada se enfrentam a seleção de Araucária e de Piên.

ÚLTIMA RODADA – Masculino – Domingo (13)

Seleção de Almirante Tamandaré 1 x 2 Seleção de Rio Negro

Mengão Lindóia (Curitiba) 2 x 1 Seleção de Araucária

ÚLTIMA RODADA – Feminino – Domingo (13)

Seleção de Quatro Barras 2 x 12 Seleção de Colombo

Novo Mundo (Curitiba) 19 x 0 Seleção de Quitandinha

Seleção de Campina Grande do Sul 4 x 5 Seleção de Araucária

Seleção de Campo Magro 1 x 2 Seleção de Fazenda Rio Grande

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.