Quitandinha sedia Copa Metropolitana de Futsal

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 17/04/2014 - 21h56

Aconteceu no último sábado (12), a rodada de abertura da Copa Metropolitana de Futsal.

Os jogos de abertura da competição, estes válidos pela categoria Feminina, aconteceram no ginásio Hilário Gonçalves do Vale, no município de Quitandinha. No primeiro confronto do dia, pelo sub-14, Balsa Nova venceu Quatro Barras por 4 a 1. Depois, pelo sub-16, Araucária goleou São José dos Pinhais por 7 a 0. Também pelo sub-16, Fazenda Rio Grande venceu Quatro Barras por 7 a 1. Já na estreia de Quitandinha, pelo sub-14, as donas da casa ficaram no empate de 1 a 1 contra Piên, enquanto que no sub-16 as quitandinhenses golearam Piên por 9 a 1.

COMPETIÇÃO

Seis equipes disputam a Copa Metropolitana de Futsal na categoria Feminina sub-14. Além de Quitandinha também estão Curitiba, Balsa Nova, Piên, Quatro Barras e São José dos Pinhais. As quatro melhores equipes disputam as semifinais da competição. Na mesma fórmula, porém com nove equipes, acontecem os jogos do sub-16. Quitandinha, Fazenda Rio Grande, Curitiba, Quatro Barras, São José dos Pinhais, Araucária, Balsa Nova, Lapa e Piên disputam o título do certame.

A próxima rodada da competição acontecerá na cidade de Quatro Barras. Os jogos acontecerão no dia 24 de maio e Quitandinha terá pela frente Curitiba, no sub-14, e Lapa, no sub-16.

MASCULINO

A rodada da Copa Metropolitana de Futsal masculina acontecerá no dia 17 de maio. No sub-14 disputam a competição 10 equipes, sendo elas distribuídas em duas chaves. No grupo norte estão Curitiba, Cerro Azul, Quatro Barras, Pinhais, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande, enquanto que no sul ficaram Quitandinha, Mandirituba, Piên e Rio Negro.

Enquanto isso, no sub-16 masculino são 14 times na briga pelo título. Na chave norte estão Curitiba, Cerro Azul, Quatro Barras, Tunas do Paraná, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Já na chave sul estão Piên, Araucária, Contenda, Lapa, Quitandinha, Rio Negro, Mandirituba e Balsa Nova. Nesta categoria, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais da competição.

Neste dia, pelo sub-14, o município de Quitandinha terá pela frente a equipe de Rio Negro, em Curitiba, enquanto que no sub-16 os quitandinhenses enfrentarão Lapa, em Rio Negro.

SUB-14 - Quitandinha

SUB-16 Quitandinha

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.