PM de Quitandinha reforça atenção no trânsito

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/07/2014 - 19h01

O Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG, se reuniu mais uma vez no município. O encontro aconteceu na última terça-feira (15), no Cetequi, e contou com a presença de autoridades locais e população em geral. Coordenada pela presidente do órgão Inês Rodrigues, diversos temas relacionados à segurança pública foram debatidas no local.

Entre os temas, destaque para o anúncio da Polícia Militar de Quitandinha, que enfatizou que haverá mais cobrança das autoridades em relação aos motoristas que não utilizam o cinto de segurança e também para àqueles que usam o celular enquanto dirigem.

“Os policiais não têm a necessidade de notificar os condutores, mas sim de multá-los quando houver a infraçãoâ€, avisou o sargento Rudnilson Witt, que é o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Quitandinha.

Outro tema debatido pelas autoridades foi o resultado positivo das festividades de aniversário do município de Quitandinha. De acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada durante o evento, que neste ano aconteceu entre os dias 12 de 15 do último mês, quando a cidade completou 53 anos.

Entre outros assuntos abordados junto à população estavam à importância das denúncias pelo telefone 181, medidas preventivas de segurança quanto a furtos residenciais, além da realização de reuniões itinerantes.

A próxima reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha acontece na terça-feira, 12 de agosto, também no Cetequi. O evento terá início às 19h e é aberto para toda a população.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.