Quitandinha: quatro partidas abrem o Intermunicipal de futsal neste sábado

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/07/2014 - 10h28

Inicia neste final de semana o Campeonato Intermunicipal de Futsal – categoria veteranos. Os jogos acontecem neste sábado (26), no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale.

Nesta edição o campeonato reúne oito equipes, incluindo da região, todas com atletas com idade acima dos 37 anos. Nesta competição, a exceção é para os goleiros, que estão liberados para àqueles com idade acima dos 35.

Durante o arbitral realizado na quarta-feira (23), no Cetequi, foram definidos os agrupamentos e também os primeiro duelos da competição. No grupo A ficaram as equipes de Campo do Tenente, União Sul, Vila Prado e Cachoeira, enquanto que no B estão Os Canários, Os Guerreiros, Rio D’Ouro e Ratos D’Ãgua.

Nesta edição da competição serão premiados os quatro primeiros colocados do Campeonato Intermunicipal de Futsal de Quitandinha – Categoria Veteranos. Outras informações sobre a competição pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1770.

RODADA

A rodada de abertura da competição terá início às 17h, com os duelos da categoria sub-10 e sub-13, tanto no masculino, como no feminino. Às 18h será a vez das mulheres entrarem em quadra para os duelos na categoria feminina. Já os jogos do Intermunicipal acontecem à partir das 19h.

O primeiro confronto será entre União Sul e Cachoeira, às 19h, enquanto que na sequência entram em quadra Os Guerreiros e Os Canários, às 20h. Já às 21h jogam Vila Prado e Campo do Tenente, seguidos de Rio D’Ouro e Ratos D’Ãgua, às 22h.

GRUPO A

Campo do Tenente

União Sul

Vila Prado

Cachoeira

GRUPO B

Os Canários

Os Guerreiros

Rio D’Ouro

Ratos D’Ãgua

1ª RODADA

17h – Sub-10

17h30 – Sub-13

18h – Feminino

19h РUnịo Sul x Cachoeira

20h – Os Guerreiros x Os Canários

21h – Vila Prado x Campo do Tenente

22h – Rio D’Ouro x Ratos D’Ãgua

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.