Posto Avançado para Agricultura será inaugurado

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/07/2014 - 18h35

Inaugura na próxima quinta-feira (31), o Posto Avançando de Serviços na comunidade do Doce Grande. A solenidade acontecerá às 11h e contará com a presença da comunidade e demais autoridades do município.

Com a implantação do Posto Avançado de Serviços da Agricultura, o PAS, na comunidade do Doce Grande, o município possibilitará facilitar o acesso a programas e projetos voltados aos agricultores daquela região.

Com a abertura do entreposto, o município garantirá toda a estrutura de serviços da Secretaria de Agricultura para os produtores daquela região. Entre os serviços que serão oferecidos na comunidade do Doce Grande estão o ITR, INCRA, Moradia Rural, agendamento de trator agrícola, nota fiscal de produtor e PRONAF.

Além da comunidade do Doce Grande, com a instalação do Posto Avançado de Serviço da Agricultura, outras localidades daquela região também serão beneficiadas com o PAS. Também serão atendidos no Doce Grande os agricultores das comunidades do Doce Fino, Quicé, Ãgua clara de Cima, Ãgua Clara de Baixo e Rio da Várzea.

O Posto Avançando de Serviços da Agricultura da Comunidade do Doce Grande esta localizado na estrada principal, próxima à igreja daquela localidade. A população é convidada para a solenidade de inauguração do PAS. Outras informações pelo telefone (41) 3623-1156.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.