Sumitomo contrata mais quitandinhenses

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/07/2014 - 18h37

A Sumitomo Rubber do Brasil, multinacional automobilística japonesa que funciona no município de Fazenda Rio Grande, anunciou nesta semana que fará a abertura de novas vagas de emprego para a população de Quitandinha.

Intermediado pela Agência do Trabalhador de Quitandinha, o processo seletivo ocorrerá na próxima quinta-feira (31), na sede da própria agência. Recentemente a Sumitomo já havia realizado outro teste seletivo no município.

As oportunidades são para a função de auxiliar de linha de Produção e são direcionadas para pessoas com o ensino médio completo ou cursando. As oportunidades são exclusivas para o sexo masculino com idade acima dos 18 anos. A empresa oferece salário de R$ 970, vale alimentação de R$ 130, refeição no local, além de transporte e outros benefícios.

Os interessados nestas oportunidades devem comparecer munidos de todos os documentos. Outras informações com Raquel ou Anderson, pelos telefones: (47) 3623-1185 ou 3623-1852.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.