Rodada definirá os classificados da 2ª Divisão

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/08/2014 - 21h27

A briga por cinco vagas promete ser emocionante na última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2014 – segunda divisão. No total, cinco jogos acontecem neste domingo (24), sendo eles realizados no estádio Francisco Lechinoski e também no Campo do Grêmio, no bairro da Campina.

Até o momento, apenas três equipes estão garantidas para as quartas-de-final, sendo elas o Kosmorama, o Quit-Sul e Os Badaludos. O grupo A é o mais embolado da competição, tendo às quatro equipes ainda chance de classificação para a próxima fase. Líder da chave com quatro pontos, o Ratos D’Ãgua pega na próxima rodada o Sport Clube Matão, que têm três tentos. O jogo será no domingo (24), no Campo do Grêmio, às 13h30. No mesmo horário, só que no estádio Francisco Lechinoski, jogam Real Sociedad e Juventus, estes somando três e um ponto, respectivamente.

No grupo B a disputa é pela liderança da chave. Na próxima rodada a equipe do Kosmorama, com seis pontos, pega o vice-líder Badaludos, que somam quatro tentos. O jogo será no estádio Francisco Lechinoski, às 15h30. Ainda pela mesma chave, a equipe do Esportivo Jr., com quatro pontos, ainda sonha por uma vaga, enquanto que o Canários, com nenhum tento marcado, já está eliminada da competição.

Pelo grupo C, Nacional B e CEEFA também entram em campo na luta por uma vaga na próxima fase do campeonato. Ambos somam três pontos. O confronto da próxima rodada ocorrerá no campo do Grêmio, às 15h30. Já o líder da chave, a equipe do Quit-Sul, faz o duelo contra o já eliminado Vila Real. A partida será no estádio Municipal, às 10h.

Confira os jogos, os artilheiros e também a tabela provisória do Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha – segunda divisão.

ÚLTIMA RODADA

Domingo (10)

10h – Esportivo Jr. 6 x 3 Os Canários

13h30 – Esporte Matão 3 x 2 Juventus

15h30 – Nacional B 2 x 5 Quit-Sul

PRÓXIMA RODADA

Domingo (24)

10h – Vila Real x Quit-Sul (Estádio Municipal)

13h30 – Real Sociedad x Juventus (Estádio Municipal)

15h30 – Kosmorama x Os Badaludos (Estádio Municipal)

13h30 – Ratos D’Ãgua x Sport Matão (Campo do Grêmio)

15h30 – Nacional B x CEEFA

Nacional B

Vila Real

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.