Quitandinha: investigadores se apresentam

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/08/2014 - 21h28

O Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG, se reuniu mais uma vez no município. O encontro aconteceu na última terça-feira (19), no Cetequi, e contou com a presença de autoridades locais e população em geral. Coordenada pela presidente do órgão Inês Rodrigues, diversos temas relacionados à segurança pública foram debatidas no local.

Nesta ocasião, os investigadores Goes e Flávia Freire se apresentaram como os novos investigadores da Polícia Civil de Rio Negro, os quais atendem o município de Quitandinha. Os policiais também falaram sobre o percentual de roubos e furtos, citando ainda que muitas vezes isto acontece por ‘oportunismo’, devido ao descuido da população.

Entre outros assuntos abordados junto à população estavam à importância das denúncias pelo telefone 181, medidas preventivas de segurança quanto a furtos residenciais, além de sinalizações de trânsito e agressões, como no caso contra mulheres.

O encontro também contou com a participação do comandante do destacamento de Polícia Militar de Quitandinha, sargento Rudnilson Witt, o capitão da Polícia Militar de Rio Negro, Juvêncio, além do delegado Sérgio Luís, o vereador Carlos Edmilson de Moura e população em geral.

A próxima reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha acontece na terça-feira, 9 de setembro, também no Cetequi. O evento terá início às 19h e é aberto para toda a população.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.