Quitandinhenses recebem mais cinco tratores

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/08/2014 - 21h33

Produtores do município de Quitandinha seguem sendo beneficiados pelo Programa Mais Alimentos. Na última semana, por exemplo, mais cinco agricultores quitandinhenses foram beneficiados pelo programa.

Dos maquinários entregues, dois deles são cabinados e estão avaliados em aproximadamente R$ 100 mil cada. Os beneficiados nesta ocasião foram os produtores Jorge e Josnei Przybylok, que adquiriram os maquinários John Deere 75cv.

Durante outra solenidade realizada na Secretaria de Agricultura, foram entregues mais três tratores pelo Programa Mais Alimentos. Receberam as chaves dos tratores Massey Ferguson os produtores Osni Rogério Jordão Pereira, da Comunidade do Doce Grande, Mônica Rompava, da Comunidade dos Reis e Lúcio Mika, do Turvo.

Lançado em 2008, o Programa Mais Alimentos têm como objetivo fortalecer a agricultura familiar através do aumento da produtividade proporcionada pela mecanização da produção, financiando a aquisição de tratores com prazo de até dez anos, com carência de até três anos e juros de 2% ao ano.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.