Rodada da Segundona é neste domingo (31)

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/08/2014 - 22h36

Dos cinco jogos marcados para o último domingo (24), quatro deles foram remarcados para este final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2014 – segunda divisão. A rodada foi adiada em virtude do falecimento do desportista Everaldo Radulski, mais popularmente conhecido por ‘Véio’.

Na rodada deste domingo (31), jogam pelo grupo A as equipes do Ratos D’Ãgua e Sport Clube Matão. O duelo será no Campo do Grêmio, às 13h30. No mesmo horário, só que no estádio Francisco Lechinoski, jogam Real Sociedad e Juventus. Os quatro times desta chave ainda sonham com a classificação.

No grupo B a disputa é pela liderança da chave. Nesta rodada a equipe do Kosmorama, com seis pontos, pega o vice-líder Badaludos, que somam quatro tentos. O jogo será no estádio Francisco Lechinoski, às 15h30. Ainda pela mesma chave, a equipe do Esportivo Jr., com quatro pontos, também sonha com uma vaga, enquanto que o Canários, com nenhum tento marcado, já está eliminada da competição.

Pelo grupo C, Nacional B e CEEFA também entram em campo na luta por uma vaga na próxima fase do campeonato. Ambos somam três pontos. O confronto ocorrerá no Campo do Grêmio, às 15h30. Já o líder da chave, a equipe do Quit-Sul ganhou os pontos do eliminado Vila Real. A partida estava marcada para às 10h do último domingo (24), mas os jogadores do Vila Real não compareceram para a disputa deste- duelo.

Confira os jogos, os artilheiros e também a tabela provisória do Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha – segunda divisão.

PRÓXIMA RODADA – Domingo (31)

13h30 – Real Sociedad x Juventus (Estádio Municipal)

15h30 – Kosmorama x Os Badaludos (Estádio Municipal)

13h30 – Ratos D’Ãgua x Sport Matão (Campo do Grêmio)

15h30 – Nacional B x CEEFA

CEEFA

QUIT- SUL

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.