Quitandinha faz o recadastramento do ITR 2014

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/08/2014 - 22h37

O município iniciou o recadastramento do Imposto Territorial Rural de 2014, também conhecido como ITR. A expectativa é que sejam declarados 3.500 territórios rurais no município até o dia 30 de setembro, quando encerra o prazo.

De acordo com o secretário da pasta, todas as pessoas que têm imóveis rurais no município devem fazer este recadastramento. Para tanto, é necessário levar o último ITR, este referente a 2013, documentos pessoais e também do imóvel. A não realização do recadastramento, por exemplo, implicará na impossibilidade da pessoa de fazer a transferência do imóvel, bloco do produtor rural, venda, processo de aposentadoria, atividades bancárias, entre outros.

A exemplo de outros anos, a equipe já pronta para receber os agricultores do município. O objetivo é favorecer e agilizar todo o processo.

O recadastramento acontece na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que está localizado na Avenida José de Sá Ribas, número 290, junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quitandinha.

Outras informações sobre o recadastramento do Imposto Territorial Rural de 2014 pelo telefone 3623-1156.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.