Quitandinha realiza 1ª Corrida Beneficente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/09/2014 - 11h20

Acontecerá neste final de semana a 1ª Corrida Beneficente. A prova será realizada neste domingo (21), às 15h, com a largada sendo realizada na Praça da Bíblia.

A prova, terá o percurso de 10 quilômetros, tendo a largada e chegada sendo realizadas na praça da Bíblia. Haverá premiação para 14 categorias no masculino e feminino. Os três primeiros lugares garantem troféu e todos os atletas que concluírem o percurso receberão medalhas de participação.

Para participarem, os atletas deverão se inscrever no Cetequi, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A inscrição será um quilo de alimento não perecível, os quais serão revertidos para o Lar dos Velhinhos, que fica na comunidade do Caí e também para a Escola Alice Santa Pinto, a APAE de Quitandinha.

A 1ª Corrida Beneficente de Quitandinha contará com atletas tradicionais do município, como Azito Teles de Menezes, José Figura, Héctor Oswaldo Chuquim, Geneci Moreira de Andrade e Serjão dos Moreiras.

Outras informações pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1770.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.