Sumitomo volta a contratar quitandinhenses

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/09/2014 - 11h24

A Sumitomo Rubber do Brasil, multinacional automobilística japonesa que funciona no município de Fazenda Rio Grande, anunciou que fará a abertura de mais vagas de emprego para a população de Quitandinha.

Intermediado pela Agência do Trabalhador do município, o processo seletivo ocorrerá na sexta-feira (26), às 9h, na sede da própria agência. São, ao todo, 30 vagas disponíveis.

As oportunidades são para a função de auxiliar de linha de Produção e são direcionadas para pessoas com o ensino médio completo ou cursando. As oportunidades são exclusivas para o sexo masculino com idade acima dos 18 anos. A empresa oferece salário inicial de R$ 1.075 reais, vale alimentação de R$ 175 reais, refeição no local, além de transporte e outros benefícios. Há, ainda, o adicional noturno de 20%.

Os interessados nestas oportunidades devem comparecer na Agência do Trabalhador de Quitandinha, munidos de todos os documentos. O órgão fica na avenida Fernandes de Andrade, número 330.

Outras informações com Raquel ou Anderson, pelos telefones 3623-1185 ou 3623-1852.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.