Quitandinha realiza semifinais da Segundona neste sábado. Campeão será definido domingo

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/09/2014 - 14h40

O final de semana será de muitas emoções na fase final do Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2014 – segunda divisão. Neste sábado (27), as semifinais da competição será marcada pelo reencontro dos semifinalistas no campeonato. E no domingo (28), acontece a grande decisão da Segundona de Quitandinha.

No último final de semana foram definidos os semifinalistas do campeonato. O primeiro a garantir sua vaga foi a equipe do Nacional, que goleou o Ratos D’Ãgua por 4 a 1, com gols de Vanderlei (2), Gilvane e Laertes. O adversário ainda descontou com Élcio.

Na partida mais acirrada da rodada, a equipe dos Badaludos também foi eliminada, desta vez nas penalidades. Douglas (2) acabou marcando para o time, enquanto que Éderson e Reginaldo anotaram para o Esportivo Júnior, este vencendo nos pênaltis na sequência por 3 a 1.

Com mais tranqüilidade e dono da melhor campanha na primeira fase, a equipe do Quit-Sul goleou o Sport Matão por 6 a 0 e também se garantiu nas semifinais do certame. Jéferson (3), Gilberto, Marcos e Eraldo garantiram a vitória do time.

A última vaga das semifinais ficou com a equipe do Kosmorama, que goleou o Real Sociedad por 4 a 1. David (2), Nael e Roberlei marcaram para o Kosmorama, enquanto que Lucas ainda diminuiu para o Real Sociedad, também eliminado na competição.

SEMIFINAIS

Com os jogos realizados no último final de semana, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2014 – segunda divisão, ficou definida com os seguintes confrontos: o Kosmorama enfrenta o Esportivo Júnior, enquanto que o Quit-Sul pega o Nacional na outra semifinal. Os jogos acontecem às 13h30 e 15h30, respectivamente, no Estádio Francisco Lechinoski.

Esses duelos, porém, já aconteceram na primeira fase da competição. Naquela ocasião, a equipe do Kosmorama havia goleado o Esportivo Júnior por 8 a 0 e o Quit-Sul goleado o Nacional por 5 a 2.

DECISÃO

E neste domingo (28), será definido o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha – segunda divisão. Os vencedores das semifinais entram em campo às 15h30 para decisão, enquanto que às 13h30 será realizada a disputa do terceiro lugar da competição.

ÚLTIMA RODADA

QUARTAS-DE-FINAL

15h – Ratos D’Ãgua 1 x 4 Nacional B

10h – Os Badaludos 2 x 2 *Esportivo Jr.

13h30 РQuit-Sul 6 x 0 Sport Maṭo

15h30 – Kosmorama 4 x 1 Real Sociedad

*Venceu nos pênaltis por 3 a 1

PRÓXIMAS RODADAS

SEMIFINAIS

Sábado (27)

13h30 – Kosmorama x Esportivo Jr.

15h30 – Quit-Sul x Nacinal

FINAL

Domingo (28)

13h30 – Perdedor jogo 1 x Perdedor jogo 2

15h30 – Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2

Esportivo Jr

Nacional B

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.