Quitandinha define os campeões do futsal

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 27/09/2014 - 11h45

Terminou na última sexta-feira (21), o Campeonato Intermunicipal de Futsal de Quitandinha. Os jogos aconteceram no ginásio Hilário Gonçalves do Vale e foram válidos pelas categorias sub-10, sub-13, no masculino, além do feminino livre.

No sub-10, o campeão foi o União Sul, que na decisão venceu o Brasil por 5 a 4. A equipe do Mano a Mano ficou com o terceiro lugar ao bater o Matrix por 3 a 0, enquanto que a quinta colocação ficou com Os Amigos, que derrotaram o Verdão por 5 a 3.

Quem levantou o título no sub-13 foi o Arsenal ‘A’, campeão da categoria nos pênaltis. Na decisão por penalidades, a equipe venceu o Vista Alegre por 3 a 1 após o 0 a 0 no tempo normal. Já o terceiro lugar ficou com o Arsenal ‘B’, que bateu Os Poderosos por 1 a 0.

No feminino livre, o campeão foi as Bibiquetes, que derrotaram o Quit-Sul por 6 a 4. O terceiro lugar da categoria ficou com a Escola Coxa, que derrotou Quitandinha por 3 a 0.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.