Quitandinha recebe prêmio destaque em festival

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 27/09/2014 - 11h47

O grupo de dança Abalo Street Dance da Academia Qualidade Corporal, do município de Quitandinha, participou na última semana do 3º Festival de Dança Movimento em Pauta, no Teatro Regina Vougue, no Shopping Estação, em Curitiba.

Nesta ocasião, participaram do festival cerca de 50 alunos que estavam divididos em cinco grupos, sendo eles do baby ao adulto.  O resultado foi positivo. Quatro, dos cinco grupos, foram indicados para concorrer ao Prêmio Destaque do Festival.

O grupo Abalo Street Dance Kids, formado por André, Matheus, Luis Felipe, Rafael, Paulo Gabriel, Arthur, João Matheus, João Vitor, Pedro Henrique, Renan ganhou o prêmio destaque na Categoria Infantil.

SANTA CATARINA

Os grupos Abalo Street Dance juvenil e adulto participaram do Festival Nacional de Dança – Santa Catarina Dança’, que foi realizado em Florianópolis, entre os dias 18 e 21 de setembro, no Teatro Ademir Rosa.

O evento acontece uma vez ao ano, recebendo grupos de todo Brasil. “Agradecemos todos os colaboradores que nos ajudaram com prêmios para rifa, Agradeço também a participação maciça de todos os pais que prestigiaram as apresentações de seus filhos nos festivais. Isso é fundamental e muito importante para os alunos”, afirmou a professora Louise Ane.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.