Primeira Divisão começa neste sábado (18)

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/10/2014 - 21h33

Vista Alegre e Turvo abrem neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2014/Copa João Maria de Oliveira – Primeira Divisão. O duelo acontecerá neste sábado (18), no Estádio Francisco Lechinoski, à partir das 15h45.

A definição das chaves e dos primeiros duelos aconteceu na última quarta-feira (15), quando foi realizado o Congresso Técnico da competição. Nesta edição, segundo o diretor de Esportes de Quitandinha, Josenir Pereira dos Santos, o Jôse, 12 equipes estão confirmadas e foram dividas em três grupos.

Na Chave A estão Nacional, Doce Grande, Doce Fino e Independente ‘B’, enquanto que no Grupo B ficou o atual campeão Vasco, Aventureiros, Vista Alegre e Turvo. Já no último agrupamento estão Campina, Colúmbia, Independente ‘A’ e Cerro Verde. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros.

Além de premiar os quatro primeiros colocados, também serão premiados nesta edição da competição o artilheiro, o atleta revelação, o goleiro menos vazado, a equipe mais disciplinada e o destaque da competição.

E a rodada prossegue no domingo (19), com mais dois duelos. Entram em campo às 13h45, Nacional e Independente ‘B’, seguidos de Cerro Verde e Colúmbia, às 15h45.

Outras informações sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha – Primeira Divisão, pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1770, com Jôse.

GRUPO A

Nacional

Doce Grande

Doce Fino

Independente ‘B’

GRUPO B

Vasco

Aventureiros

Vista Alegre

Turvo

GRUPO C

Campina

Colúmbia

Independente ‘A’

Cerro Verde

1ª RODADA

Sábado (18)

15h45 – Vista Alegre x Turvo

Domingo (19)

13h45 – Nacional x Independente ‘B’

15h45 – Cerro Verde x Colúmbia

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.