CONSEG de Quitandinha realizou reunião

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/10/2014 - 21h37

O Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG, esteve reunido na última terça-feira (14), no Cetequi. Coordenada pela presidente do órgão Inês Rodrigues, diversos temas relacionados à segurança pública foram debatidos no local que contou com a participação de autoridades locais e população em geral.

Durante o encontro a coordenadora dos CONSEG’s no Paraná, Gisele Cristina Guimarães informou que esta visitando todos os conselhos do estado e mapeando as principais reivindicações de cada órgão. O objetivo é buscar as demandas solicitadas junto à Secretaria de Segurança.

Já o assessor técnico do CONSEG-PR, Sandromar Viana, falou sobre o trabalho executado pela coordenação do órgão e também deu detalhes sobre o mapeamento que esta sendo executado para melhor atendimento das demandas.

Também presente da reunião do CONSEG, o sargento Rudnilson Witt, comandante do destacamento de Polícia Militar de Quitandinha, lembrou mais uma vez sobre a importância do disque denúncia, através do número 181. O Sargento informou que a participação da população aumentou e que a conseqüência disto tem sido a prisão de bandidos no município. Ainda nesta oportunidade, os policiais que atuam no município foram elogiados pela prestação do serviço em Quitandinha. O encontro também contou com a participação da população em geral.

A próxima reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha acontece na terça-feira, 11 de novembro, também no Cetequi. O evento terá início às 19h e é aberto para toda a população.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.