Quitandinha conclui obras de pavimentação

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/10/2014 - 21h39

O município de Quitandinha concluiu nesta última semana os novos trechos de pavimentação asfáltica no bairro Vista Alegre, na região central da cidade. No total, foram implantados cerca de 4.800m² de novo asfalto em um investimento de aproximadamente R$ 448 mil, sendo que a contrapartida do município corresponde a cerca de R$ 153 mil.

Nesta nova etapa de pavimentação do município, foram asfaltadas a rua Francisco Boçon, mais especificamente entre as ruas Silva Freitas e Bom Jesus. No total, são 950m² de novo asfalto (uma quadra).

Já o segundo trecho em obras compreende a rua Bom Jesus, entre as ruas Padre Francisco e do Lavrador. São, no total, cerca de 1.500m² de novo asfalto (duas quadras).

O maior trecho corresponde a pavimentação da rua Flora Lechinoski, mais precisamente entre as ruas do Expedicionário e do Lavrador. Essa obra tem cerca de 2.400m² de pavimentação (três quadras) e foi à última a ser concluída.

Os trechos que foram pavimentados são oriundos de uma emenda parlamentar que corresponde a mais cinco quarteirões asfaltados, muitas famílias vão ter mais conforto e, com certeza, ainda haverá a valorização das casas.

Concluída as obras de pavimentação, a empresa responsável pela obra iniciará nos próximos dias os trabalhos de implantação das calçadas, sinalização horizontal e vertical, além da arborização dos trechos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.