ONG em Quitandinha busca doações

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/10/2014 - 21h41

Desde o dia 26 de setembro já funciona no município de Quitandinha, Região Metropolitana de Curitiba, a ONG Corrente Amiga, que atende principalmente crianças e idosos em uma estrutura na comunidade do Pangaré Velho.

Localizada a cerca de nove quilômetros da sede do município, a ONG é liderada pela voluntária Tereza Máximo Godoi, que há mais de 23 anos tem atuado na ajuda de pessoas em cidades como Pinhais, Curitiba e, agora, em Quitandinha.

Em virtude do aumento da demanda, Tereza tem buscado doações para que ela continue exercendo essa ação no município. Entre os pedidos estão cadeiras de rodas, fralda, leite, roupas, colchões e cesta básica. E com a proximidade do Natal, as cartas para o Papai Noel também estão aumentando a cada dia. Até mesmo uma caixa já foi improvisada para guardar as correspondências.

“Estou pedindo um apoio da população e dos colaboradores para continuar realizando esse importante serviço. Infelizmente, pela falta de algumas coisas, não estou conseguindo atender todos os pedidos”, lamentou Tereza.

Os interessados em contribuir com a ONG Corrente Amiga podem levar as doações diretamente no local, que funciona em frente a igreja do Pangaré Velho. Outras informações pelo telefone 3683-1200.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.