Conselho de Segurança se reuniu em Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 15/11/2014 - 00h12

A noite da última terça-feira (11) foi marcada por mais um encontro do Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG. A reunião aconteceu no Cetequi e foi coordenada pela presidente do órgão Inês Rodrigues. Nesta oportunidade, diversos temas relacionados à segurança pública foram debatidos no local que contou com a participação de autoridades locais e população em geral.

Entre os temas debatidos neste encontro, estavam assuntos relacionados ao transporte escolar, os atendimentos do Samu e do Conselho Tutelar, legalização das trilhas no interior do município, som alto, entre outros.

Ainda durante o encontro do CONSEG de Quitandinha, foi tratado sobre o Conselho de Segurança do Paraná, que este já ciente sobre a necessidade de mobília para o destacamento de Polícia Militar do município. Em breve os policiais passarão a utilizar o novo prédio, que fica localizado na praça da Bíblia.

Além da presidente do órgão, também estavam presentes na reunião, o delegado da Comarca de Rio Negro, Sérgio Luis, o comandante do destacamento da Polícia Militar do município, sargento Rudinilson Witt, além da população em geral.

A próxima reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha acontece na terça-feira, 2 de dezembro, também no Cetequi. O evento terá início às 19h e é aberto para toda a população.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.