Quitandinha foi sede de reunião projeto “Verde é Vida”

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 15/11/2014 - 00h15

O município de Quitandinha sediou no último dia 06, a reunião do Verde é Vida, projeto criado e coordenado pela Associação dos Fumicultores do Brasil. Além de professores, diretores e estudantes quitandinhenses, também participaram do encontro membros de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis, Piên e Canoinhas, municípios que fazem parte da Região de Atuação (RA) da associação.

Coordenada pelo pedagogo do Projeto Verde é Vida, o biólogo José Leon Macedo Fernandes, nesta ocasião foram apresentadas normas e orientações para 2015 as escolas que participam deste projeto, como também a seleção dos finalistas do programa deste ano.

De acordo com a coordenadora do projeto em Quitandinha, Cassiana Pisckie Lavandoski, no caso de Quitandinha, integram o Verde é Vida as escolas municipais Vilson Hasselmann, deputado Leopoldo Jacomel e Miguel Lecz. Somente alunos do 1º ao 5º ano participam do projeto.

Criado em 2002, o Verde é Vida trabalha com a educação ambiental permanente, o qual é dividido por três etapas, sendo elas: Sensibilização Ambiental; Ação Socioambiental; e o Futuro é Agora!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.