Fábrica inaugura instalações em Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/11/2014 - 16h10

Neste sábado (22), inaugurou mais uma importante fábrica no parque industrial do município. Às 10h30 foi inaugurada as instalações da MEEC Tornearia.

Localizada a rua Antenor Massaneiro, nº 360, próximo a Eloivana Abatedouro e Embutidos, a metalúrgica vem de Araucária e prestará serviços no ramo de usinagem, como torno, fresa, serralheria, montagem e manutenção industrial.

Essa é a primeira de uma série de empresas que iniciarão em breve as atividades no Parque Industrial de Quitandinha. Nos próximos meses outras três empresas estarão concluindo as obras de instalação no município. Com isso amplia a oferta de empregos para a população quitandinhense.

Estão sendo enquadradas no parque industrial, além da MEEC Tornearia, as empresas JL Eireli, que atua no ramo de galpões pré-fabricados, a Quimitiba, indústria de químicas automotivas que vem de Pinhais, além da Ideal Tornearia, de Mandirituba.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.