Quitandinha promove Concurso Cultural

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/11/2014 - 16h18

Em parceria com a Biblioteca Cidadã, o município promove o ‘1º Concurso Cultural do Melhor Leitor’. Podem participar da promoção todos os leitores cadastrados na instituição.

Para tanto, como prova de classificação, todos os participantes deverão escrever uma redação ressaltando a importância da leitura. O texto será analisado por uma equipe pedagógica. Também será considerada neste concurso a idade do discente, assiduidade e responsabilidade do mesmo com os livros emprestados na biblioteca.

De acordo com os organizadores, o resultado final será divulgado na primeira semana de dezembro de 2014, quando também acontecerá a premiação dos melhores colocados.

Outras informações pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1770, como também através do e-mail bibliotecacidadadequit@gmail.com.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.