Quitandinha terá novas fábricas em breve

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/12/2014 - 11h57

Recentemente ocorreu a inauguração de mais uma importante fábrica no parque industrial do município. Naquela ocasião foi inaugurada a instalação da MEEC Tornearia, que fica na rua Antenor Massaneiro, número 360.

Localizada próximo a Eloivana Abatedouro e Embutidos, a metalúrgica vem de Araucária e prestará serviços no ramo de usinagem, como torno, fresa, serralheria, montagem e manutenção industrial.

Essa é a primeira de uma série de empresas que iniciarão em breve as atividades no Parque Industrial de Quitandinha. Há previsão é de que nos próximos meses outras cinco empresas estarão concluindo as obras de instalação em nosso município, ampliando a oferta de empregos para a população quitandinhense.

Estão sendo enquadradas no Parque Industrial as empresas JL Assis Eireli, que atua no ramo de galpões pré-fabricado, a Quimitiba, indústria de químicas automotivas que vem de Pinhais, além da Tornearia Ideal, oriunda de Mandirituba. Já nos próximos dias iniciam as obras para construção das instalações da Dell Group do Brasil Ltda., como também da Marmoraria Padilha.

Atualmente, o Parque Industrial de Quitandinha conta com outras 11 empresas em funcionamento. Além da recém inaugurada MEEC Tornearia, atual no local a Eloivana Abatedouro e Embutidos, a Cooperativa Bom Jesus, a Porflex, o Feijão Rei, a Casa do Milho – Comércio de Cereais, FourFace, Irmãos Almeida – Beneficiamento de Madeiras, a Ásia Stands, a Casa do Isopor e a Juntas Ciccarelli do Brasil.

Estrutura da JL Assis Eireli

Estrutura da Tornearia Ideal

Sede da Quimitiba

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.