Concurso Cultural foi realizado em Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/12/2014 - 12h03

O município promoveu em parceria com a Biblioteca Cidadã, o ‘1º Concurso Cultural do Melhor Leitor’. A premiação foi realizada na última terça-feira (9).

A vencedora com a melhor redação do concurso foi Leandra Klisievicz, do 6º ano, do Colégio Estadual Eleutério Fernandes de Andrade. Os primeiros colocados receberam como prêmios bolas, livros, jogos, entre outros itens, os quais foram entregues pelo secretário de Educação e pela responsável da Biblioteca Cidadã, Eva Regina Salak.

Nesta primeira edição do concurso os participantes escreveram uma redação ressaltando a importância da leitura. O texto foi analisado por uma equipe pedagógica. Também foi considerada neste concurso a idade do discente, assiduidade e responsabilidade do mesmo com os livros emprestados na biblioteca.

Outras informações pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1770, como também através do e-mail bibliotecacidadadequit@gmail.com.

Confira o texto vencedor do ‘1º Concurso Cultural do Melhor Leitor’:

Para um bom leitor, um bom livro

Quando lemos um livro nos concentramos na história, seja ela de aventura, suspense, coisas novas, qualquer uma pode ser muito interessante.

Ler um livro não é apenas virar a página e olhar, é poder sentir a emoção que está na história, é viajar em cada página virada, é entender do começo ao fim, é simplesmente estar no livro.

Quem começar ler e gostar, não vai querer parar.

Leandra Klisievicz

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.