4Âș Natal Luz de Quitandinha vai atĂ© amanhĂŁ

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 20/12/2014 - 11h23

Teve inĂ­cio na sexta-feira (19), a programação oficial do 4Âș Natal Luz de Quitandinha. Sucesso nas trĂȘs ediçÔes anteriores, o evento Ă© realizado na praça da BĂ­blia e conta com apresentaçÔes natalinas, shows musicais, auto de Natal, entre outras realizaçÔes. As atividades prosseguem atĂ© este domingo (21).

A praça da Bíblia recebeu uma decoração especial com materiais reciclåveis. Guirlandas, velas, årvores de Natal, entre outros, são alguns dos enfeites que poderão ser vistos pela população.

As festividades iniciaram com fotografias com o papai Noel. Na sexta-feira ainda teve as apresentaçÔes do Grupo Fusão Divina, como também as apresentaçÔes artísticas e teatrais das escolas municipais e estaduais de Quitandinha.

Para este såbado, dia 20, a organização do evento programou apresentaçÔes artísticas e teatrais das escolas municipais e estaduais de Quitandinha, como também a apresentação do Grupo ABBA Angels.

AmanhĂŁ, domingo, as apresentaçÔes terĂŁo inĂ­cio Ă s 14h30, com o MinistĂ©rio de MĂșsica Filhos de Maria, da cidade da Lapa, tento tambĂ©m a apresentação do Padre JoĂŁo Maria Stech, de Mandirituba, alĂ©m do Coral de Crianças Doce Encanto, de Curitiba, do auto de Natal com os Pequenos Cantadores do Senhor Bom Jesus, de Campo Largo, e da Igreja Mormon Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Quitandinha. Encerra a programação a Banda Farol.

A comissĂŁo organizadora do evento informou tambĂ©m que o evento deste ano terĂĄ como tema “Crescendo com Jesus em Idade, Sabedoria e Graça”.

TambĂ©m participaram da realização do 4Âș Natal Luz a ParĂłquia da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, a Igreja Mormon Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a Igreja Evangelho Quadrangular – Capela da FĂ©.

Confira abaixo a programação completa no ‘4Âș Natal Luz’ de Quitandinha. Outras informaçÔes pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1240.

PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO – 20/12

17h30 – Fotografias com Papai Noel;

18h – ApresentaçÔes ArtĂ­sticas e Teatrais das Escolas Municipais, Estaduais e particulares;

19h45 – ApresentaçÔes ArtĂ­sticas da 1ÂȘ Igreja do Evangelho Quadrangular de Quitandinha;

20h30 – Igreja do Evangelho Quadrangular – Capela da FĂ© – ApresentaçÔes dos alunos de mĂșsica e Grupo ABBA Angels.

DOMINGO – 21/12

14h30 – MinistĂ©rio de MĂșsica Filhos de Maria – Lapa/PR;

15h30 – Show com Pe. João Maria de Mandirituba/PR;

16h30 – Coral de Crianças ‘Doce Encanto’, da Paróquia de São Marcos/Pilarzinho – Curitiba/PR;

17h10 – Fotografias com Papai Noel, Mensagem Natalina e PremiaçÔes;

18h – Auto de Natal com ‘Pequenos Cantores do Senhor Bom Jesus’ – Campo Largo/PR;

19h – Apresentação da Igreja Mormon ‘Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias’ – Quitandinha/PR;

20h – Banda Farol;

21h – Encerramento.


- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.