PATROLAMENTO: Quitandinha faz melhorias nas estradas do interior

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/01/2015 - 11h53

Apesar das intensas chuvas que estão acontecendo no final do dia, a Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, tem intensificado os trabalhos de patrolamento das estradas rurais do município.

De acordo com o secretário Alisson Paluski, várias frentes de trabalho foram abertas e os serviços acontecem simultaneamente em diversas comunidades. Entre os trechos que receberam melhorias nesta semana, por exemplo, esta a estrada principal da Comunidade do Turvo.

“Nos últimos dias a nossa equipe tem atuado nas estradas principais a fim de agilizarmos os serviços para a população. Agora é a reta final da colheita do fumo, entre outras safras e, em breve, iniciam as aulas e as estradas deverão estar em boas condições para o transporte escolar ruralâ€, lembrou o secretário.

Além do patrolamento das vias, segundo o secretário, também estão sendo realizados os serviços de colocação do saibro, a construção e a limpeza de bueiros.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Everton

    Leva o Prefeito de Mafra pra fazer um curso em Quitandinha!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.