Suíço de Quitandinha terá seis jogos domingo (22)

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/02/2015 - 00h01

Seis jogos movimentam neste final de semana os campeonatos Municipal e Intermunicipal de Futebol Suíço de Quitandinha. As partidas serão realizadas no domingo (22), no centro esportivo, que fica ao lado do estádio Francisco Lechinoski.

Pela categoria livre, entram em campo às 10h o Nacional ‘B’ e Canários, seguidos de Quit-Sul e Cachoeira Knopcki, às 13h45. Já às 14h45 o confronto será entre Nacional ‘A’ e Cerro Verde, enquanto que 15h45 terá duelo entre Vasco e Vista Alegre.

Pelo Intermunicipal Veteranos serão dois jogos. Às 16h45 a equipe do Diamante faz o confronto contra o Real Caí, enquanto que às 17h45 o atual campeão Vila Prado terá pela frente o União Sul.

AS COMPETIÇÕES

Em sua segunda edição, o Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço – categoria veteranos, conta com oito equipes que estão distribuídas em duas chaves. Apenas os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a próxima fase da competição.

No grupo A estão o Diamante, Moreiras, Rio D’Ouro e Real Caí, enquanto que no B ficaram o União Sul, A.S.A. Amigos, Turvo e o atual campeão Vila Prado.

Pela categoria livre estão inscritas 16 equipes que foram distribuídas em quatro chaves. Assim como no Veteranos, também avançam para a próxima fase apenas os dois melhores classificados de cada agrupamento.

No grupo A estão o Canários, Cerro Verde, Nacional ‘A’ e o Nacional ‘B’, enquanto que no B ficaram o Reunidas ‘A’, Vista Alegre, Cachoeira Knopicki e o Quit-Sul. Já a chave C ficou formada com o Colúmbia, Kosmorama, Independente ‘A’ e o Boca Junior, enquanto que no D estão o Aventureiros, Juventus, Turvo e Os Badaludos.

ÚLTIMA RODADA

Domingo (8)

10h15 – Moreiras 1 x 1 Rio D’Ouro (Vet.)

14h – Juventus 0 x 3 Os Badaludos (Livre)

15h – A.S.A. Amigos 1 x 4 Turvo (Vet.)

16h – Independente ‘A’ 3 x 1 Boca Júnior (Livre)

17h – Aventureiros 3 x 2 Turvo (Livre)

18h – Colúmbia 0 x 6 Kosmorama (Livre)

PRÓXIMA RODADA

Domingo (22)

10h – Nacional ‘B’ x Canários

13h45 – Quit-Sul x Cachoeira Knopcki

14h45 – Nacional ‘A’ x Cerro Verde

15h45 – Vasco x Vista Alegre

16h45 – Diamante x Real Caí (Vet.)

17h45 – Vila Prado x União Sul (Vet.)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.