Quitandinha entrega dois mil kits escolares

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 28/02/2015 - 03h29

O município de quitandinha, realizou na última semana a entrega de aproximadamente dois mil kits escolares aos alunos do município.

Foram beneficiados alunos do berçário/maternal, educação infantil e também estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. No total, foram investidos aproximadamente R$ 61 mil nesta ação inédita no município.

Os kits, são diferenciados para atender as necessidades básicas de cada estudante. Para os alunos do berçário/maternal, por exemplo, o kit é composto por uma mochila que pode ser utilizada para envio de roupa extra das crianças.

Já o kit do primeiro ano inclui três lápis, duas borrachas, um apontador, uma caixa de lápis de cor, uma tesoura, uma cola, uma régua, seis cadernos com 48 folhas cada, dois cadernos de quadrinho, um caderno de caligrafia, dois cadernos de desenho, além de uma caixa de giz de cera, dois cadernos com 96 folhas e uma mochila para transportar os itens. Os kits são especialmente selecionados de acordo com a faixa etária dos alunos.

Enquanto isso, os alunos do quinto ano receberam três lápis, duas borrachas, um apontador, uma caixa de lápis de cor, uma tesoura, uma cola, uma régua, três cadernos com 48 folhas cada, um caderno de caligrafia, outro de desenho grande, um universitário com 10 matérias, duas canetas azuis, uma preta, uma marca texto, além de uma caixa de fiz de cera e a mochila para os itens. O município esta fazendo um estudo para que em breve todos os alunos da rede municipal de ensino também recebam uniformes escolares.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.