Novos agentes comunitários são contratados

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/03/2015 - 20h49

Quatro novos agentes comunitários iniciaram na última semana os trabalhos no município de Quitandinha. A contratação destes funcionários que foram aprovados no concurso público realizado em 2012.

Daltiva de Souza Toporovski Ribeiro foi convocada para atuar na Comunidade do Mato Branco, enquanto que Tatiane Moreira da Silva ficará na Lagoa Verde, Lucélia Regina Cruz, no Rio da Várzea, e Daniele Bockne, que atenderá na localidade do Cerro Verde.

Além dos novos agentes comunitários, também foram convocados outros candidatos aprovados naquele concurso. São nove professores e uma psicóloga, esta última atuando no Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o CREAS.

O Concurso público foi realizado em maio de 2012, porém homologado apenas no final do último ano. O município deve em breve, convocar outros candidatos que foram aprovados para funções neste mesmo concurso.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.