Lixo reciclável é coletado em novo dia no município de Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 11/04/2015 - 12h00

A partir deste mês os materiais recicláveis estão sendo coletados pelo caminhão na terça-feira no perímetro urbano do município e, na quarta-feira, a coleta acontece no Bairro da Campina.

Essa reorganização é necessária para manter a qualidade do trabalho e otimizar o plano de coleta no município. Antes da alteração as coletas de recicláveis aconteciam sempre as segundas e quartas-feiras.

Já a coleta do lixo domiciliar comum não teve alteração. Na segunda a coleta acontece no centro, Bom Jesus, Olaria Velha, Paolini, Vila Prado e Parque Industrial. Na terça o caminhão passa pela Campina, Vista Alegre, Engenho Velho, Vila Nova, Moreiras e Parque Engler. Na quinta-feira se repete a data de coleta de segunda (centro, Bom Jesus, Olaria Velha, Paolini, Vila Prado e Parque Industrial), enquanto que no sábado a coleta ocorre nas principais ruas da cidade.

LIXO RECICLÁVEL

São considerados lixos recicláveis o papel, metal, plástico, vidro e óleos de fritura, sendo este utilizado para produção de sabão, detergente, óleos lubrificantes, entre outros. Não são considerados recicláveis clipes, grampos, adesivos, pilhas, latas de tintas, esponjas de aço, papel higiênico, papeis metalizados, parafinados ou plastificados, tomadas, isopor, espelhos, cristal, lâmpadas, vidros temperados planos, ampolas de medicamentos, entre outros.

Outras informações pelo telefone 3623-1156.

DATA DE COLETA

Lixo Reciclável

Terça-feira: Centro;

Quarta-feira: Bairro da Campina.

Lixo Comum

Segunda-feira: Centro, Bom Jesus, Olaria Velha, Paolini, Vila Prado e Parque Industrial;

Terça-feira: Campina, Vista Alegre, Engenho Velho, Vila Nova, Moreiras e Parque Engler;

Quinta-feira: Centro, Bom Jesus, Olaria Velha, Paolini, Vila Prado e Parque Industrial;

Sábado – Principais ruas do município.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.