Quitandinha conclui quadra coberta no Ribeirão

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 18/04/2015 - 00h27

Recentemente o município de Quitandinha concluiu uma importante obra no interior do município. Foi implantado na Escola Municipal Bom Jesus, na comunidade do Turvo, a cobertura em zinco da quadra daquela instituição de ensino que atende em dualidade com o Colégio Estadual Paulo Freire.

Em investimento similar, também esta sendo implantada na comunidade do Ribeirão Vermelho a cobertura da quadra da Escola Municipal São João, que atende em dualidade com o Colégio Estadual Monsenhor Miguel José Mickosz. O investimento é de aproximadamente R$ 176 mil.

Essa também era uma antiga reivindicação da população, em especial dos alunos que são atendidos nas duas instituições de ensino. Com esse investimento serão atendidos 120 alunos da rede municipal e outros 130 estudantes da estadual. desta forma que os alunos daquelas instituições de ensino terão um espaço esportivo coberto, tanto para os dias de chuva, como os de sol.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.