Quitandinha pega brasileiros no Dia do Desafio

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/05/2015 - 20h38

O município de Quitandinha já conhece o seu adversário da 21ª edição do Challenge Day, ou, o Dia do Desafio. Em busca da décima vitória consecutiva, os quitandinhenses terão pela frente à cidade de Seringueiras, que fica no estado de Rondônia. O Dia do Desafio acontecerá na próxima quarta-feira (27).

Neste ano 3.091 cidades de 22 países estão inscritas no Dia do Desafio. Para vencer mais uma vez, estão sendo preparados diversas atividades no município. O objetivo, é melhorar ainda mais o índice de Quitandinha nesta mobilização, onde estão preparando diversas ações físicas para esta data e a expectativa será grande para este dia.

VITÓRIAS

Em 2006, quando o município de Quitandinha participou pela primeira vez do Dia do Desafio, a cidade venceu Okinawa Uno, da Bolívia. Em 2007 o desafio foi contra La Veja, da Colômbia. Em 2008, a terceira vitória veio contra Pio IX, município brasileiro do estado do Piauí, enquanto em 2009 os quitandinhenses superaram a cidade colombiana de Magdalena. Já em 2010, Quitandinha superou Saramacca, do Suriname, e 2011 o município superou Magdalena Milpas Altas, da Guatemala. Em 2012 a vitória dos quitandinhenses foi sobre os cubanos de Niceto Pérez e, em 2013, a vitória foi contra Gachetá, da Colômbia. Na edição do último ano, Quitandinha venceu a cidade de San Pedro La Laguna, que fica no estado de Sololá, na Guatemala.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.