Quitandinha promove encontro contra exploração de crianças e adolescentes

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/05/2015 - 20h41

Na última segunda-feira (18), ocorreu o encontro pelo Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Realizado no salão multiuso, o evento teve como objetivo lembrar o dia 18 de maio, quando é celebrada a data.

Em Quitandinha, o dia foi lembrado com a realização deste encontro, que entre os mais diversos temas abordados, foi enfatizada a importância da data e das denúncias pelos telefones 3623-1812 (município) ou o Dique 100 (nacional).

Entre outras formas de denúncia, os cidadãos podem utilizar o Disque 181, este para denúncias de violência infantil, ou ainda comunicar os casos através dos portais www.doesuavoz.pr.gov.br ou www.vivaainfancia.com.br. Já em Quitandinha, os casos podem ser repassados também para o Conselho Tutelar, pelos telefones 3623-2016 ou 9243-6646, ou informando também o CRAS (3623-2138) ou CREAS (3623-1812).

Para debater o tema, o encontro também contou com representantes da Secretaria de Saúde, Assistência Social, mães, adolescentes convidados, representantes do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social. entre outros.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.