Quitandinha sedia Festival de Quadrilhas

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 27/06/2015 - 00h00

Quatorze municípios da área metropolitana sul de Curitiba participam na próxima sexta-feira (3), do 4º Festival Regional de Quadrilhas das APAE’s. O evento será realizado no ginásio Hilário Gonçalves do Vale, no município de Quitandinha e terá início às 13h.

De acordo com a diretora da APAE de Quitandinha, Aparecida de Fátima Machado Gonzaga, a Cida, o festival deverá contar com a participação de mais de 250 representantes, todos dos municípios da área metropolitana sul de Curitiba. Cada instituição deverá participar, por exemplo, com no mínimo seis pares neste evento.

Entre os critérios para escolha da escola campeã desta edição estão a coreografia, figurino, entrosamento dos participantes, harmonia entre elementos tradicionais e modernismo, entre outros.

Além de Quitandinha, haverá participação das APAE’s de Agudos do Sul, Araucária, Balsa Nova, Campo do Tenente, Campo Largo, Contenda, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba, Piên, Rio Negro, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.

Outras informações pelo telefone 3623-1164.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.