Quitandinha: Municipal de Futsal terá 17 equipes

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/06/2015 - 20h26

A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na última quarta-feira (24), o Congresso Técnico do 8º Campeonato Municipal de Futsal – Categoria Livre. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Hilário Gonçalves do Vale, a partir do dia 11 de julho.

Durante o encontro, os representantes das equipes participaram do Congresso Técnico, onde foi definido o número de equipes participantes do certame, as chaves e também as primeiras rodadas da competição.

No total, serão 17 times brigando pelo título de 2015, ambos distribuídos em quatro chaves. As duas equipes que somarem mais pontos em cada grupo avançam para a fase eliminatória.

Durante o sorteio também ficou definida a primeira rodada com cinco confrontos. Às 18h o Doce Fino abre a competição contra o Colúmbia A, seguidos de Independente e Badaludos, às 19h. Na sequência, às 20h, o Colúmbia B enfrenta a Campina, seguidos de Vasco e Quit-Sul, às 21h, e Buchudos e Nacional B, às 22h.

Veja como ficaram definidas as chaves do 8º Campeonato Municipal de Futsal 2015 – Categoria Livre, bem como a primeira rodada da competição:

GRUPO A

Doce Fino

Buchudos

Colúmbia A

Nacional B

GRUPO B

Independente

Badaludos

Boca Júnior

Canários

GRUPO C

Aventureiros

Vista Alegre

Colúmbia B

Campina

GRUPO D

Vasco

Quit-Sul

Kosmorama

Ribeirão

Nacional A

1ª RODADA

Sábado, 11 de julho

18h – Doce Fino x Colúmbia A

19h – Independente x Badaludos

20h – Colúmbia B x Campina

21h – Vasco x Quit-Sul

22h – Buchudos x Nacional B

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.