Começam as obras de construção do palco coberto na Praça da Bíblia, em Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 27/06/2015 - 00h31

Através de uma emenda parlamentar o município iniciou nos últimos dias os trabalhos de construção de mais uma importante obra para o município. Com um investimento de aproximadamente R$ 290 mil, esta sendo construído um palco coberto na praça da Bíblia.

De acordo com o departamento de Engenharia de Quitandinha, a obra conta com aproximadamente 270m², portando além do palco coberto, banheiros masculinos e femininos para o público, dois camarins com banheiros, vestiário, depósito e também uma sala para fantasias. A obra, segundo o departamento, acontece onde hoje já existe o palco.

Com esse investimento, nos próximos eventos o município de Quitandinha não precisará, por exemplo, locar serviços de palco coberto, entre outros.

Também na praça da Bíblia, nos próximos dias serão retomados os trabalhos de conclusão da Academia de Saúde. Construída em uma área de aproximadamente 500 m², a estrutura contará com um bloco de apoio, este contendo salas de atendimento, convivência, depósito, circulação e banheiro, além de uma área de equipamentos, onde serão implantados 14 aparelhos, entre eles barras de flexão, pranchas de abdominais e espaldares. A obra é avaliada em aproximadamente R$ 180 mil.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.