Tenenteanos e Quitandinhenses participam de casamento coletivo

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/08/2015 - 11h34

Os municípios de Quitandinha, Campo do Tenente e Rio Negro participam no próximo dia 29 de agosto, do Programa Justiça no Bairro SESC/cidadão, ação que é promovida para cidades que integram a Região Metropolitana. O evento será realizado em Rio Negro, onde os municípios serão atendidos com ações de ordem jurídica, de forma gratuita pelo Tribunal de Justiça,

Nesta ocasião, a desembargadora Joeci Camargo estará o dia todo no local para atender a demanda dos três municípios. Serão encaminhadas para Rio Negro ações de divórcio, comprovação de paternidade, pensão alimentícia, tutelas e curatelas e também o casamento coletivo. Estas ações serão atendidas das 8h às 16h, e acontecerá no Ginásio de Esportes José Muller, número 60, na Vila Militar.

A triagem dos casos para encaminhamento a este evento foi realizada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, os quais também estarão acompanhando os participantes durante todo o dia.

De Quitandinha, por exemplo, estão confirmados 42 casais para o casamento coletivo. Para esta ação, a prefeitura vai disponibilizar transporte de ida e volta. O evento acontecerá às 18h, no Salão Paroquial 6 de Agosto, na rua Getúlio Vargas, número 168, no centro de Rio Negro.

Toda a organização local do evento será coordenada pelo município de Rio Negro, em parceria com o Fórum, cartórios dos municípios participantes e do Serviço Social do Comércio, o SESC.

Neste evento, muitos casais e pessoas que estão com dificuldades financeiras para resolver situações que exigem documento jurídico poderão estar concretizando seus anseios.

Outras informações sobre o evento nas secretárias de Assistência Social de cada município participante da ação.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.