Quitandinha recebe equipamentos de saúde

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/08/2015 - 11h50

O município de Quitandinha está entre as cidades da Região Metropolitana de Curitiba que foi beneficiada com um lote de equipamentos liberados pelo governo do estado. A solenidade de entrega aconteceu na última semana, na capital.

Para Quitandinha, por exemplo, foram repassados ressuscitadores manual adulto e infantil, estetoscópios, laringoscópio, máscaras de oxigênio, mesas ginecológica, computadores, impressoras, conjunto portátil para oxigênoterapia, impressoras, esfigmomanômetros de aneróide portátil, kits de promoção de saúde reprodutiva, entre outros equipamentos.

No total, o investimento do governo do estado para toda a Região Metropolitana foi de R$ 8,3 milhões, para fortalecer a estrutura de atendimento das 401 unidades de saúde de Curitiba e Região Metropolitana.

Os equipamentos referem-se ao projeto Qualisus-REDE, os quais foram adquiridos com recursos do BIRD e distribuídos pela Secretaria de Estado da Saúde.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.