Quitandinha ganha nova agência dos Correios

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 04/07/2011 - 15h47

Inaugurada na manhã de segunda-feira (27/6) a nova agência dos Correios de Quitandinha.

Presença do Coordenador de Negócios, Deni Toyama, o Gerente Regional dos Correios Ronaldo Mateus e o Coordenador de Atendimento, José Carlos, da gerente local Lisabete Colla Lisboa; do prefeito Neco Prado, Secretários da Administração, da Vice-Prefeita Maria Júlia, Vereadores, representantes de instituições financeiras e demais convidados.

Localizada na Rua José de Sá Ribas, nº37 (centro), a nova agência conta com 160 metros quadrados, com módulos de acessibilidade para usuários e funcionários, visando desta maneira, melhor atendimento para a população.

O prefeito Neco Prado agradeceu a todos que colaboraram para a realização daquele evento, lembrando que novas parcerias estão em desenvolvimento, sempre visando novas fronteiras para o desenvolvimento social. Parabenizou na ocasião, o trabalho sério e pontual desenvolvido na agência local pela responsável Lisabete Colla Lisboa, pelos demais funcionários, bem como ao Rafael (responsável pela distribuição de correspondência na sede), vez que está em andamento projeto de renumeração de residências e dos estabelecimentos comerciais, o que certamente facilitará o seu trabalho no dia-a-dia quitandinhense.

O coordenador de negócios dos Correios salientou a alegria em estar entregando à população uma agência ampla e moderna. Com isso, afirmou Deni Toyama, esperamos continuar merecendo a confiança de todos e continuarmos passo a passo com o Município e sua gente, em direção a novos avanços.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.