Escritor rionegrense lança livro sobre crenças supersticiosas

Publicado por Gazeta de Riomafra - 09/09/2013 - 17h57

O jovem escritor Ever Lisboa, 25 anos, lançou recentemente o seu livro “Os Prisioneiros da Superstiçãoâ€, que contém assuntos polêmicos e poucos discutidos no dia a dia.

No livro o autor descreve como a epidemia do pensamento supersticioso se mantem ativa na sociedade, cita os malefícios da crença irracional e apresenta o caminho da ciência, que para ele é a fonte de conhecimento capaz de libertar muitas pessoas que ainda estão aprisionadas pela superstição. Com 248 páginas, o livro é fruto de vários anos de pesquisas sobre o impacto das crenças supersticiosas na sociedade, e tem como propósito romper alguns paradigmas que são preservados na sociedade, como: “É impossível ser feliz sem acreditar em deus†e “fé não se discuteâ€.

Ever Lisboa é formado em Recursos Humanos e especializado em Psicologia Organizacional. É autodidata em Psicanálise e Cosmologia. Atua com jornalismo, sendo diretor proprietário da Eltoncorp Empreendedorismo, detentora dos portais online Click Riomafra e Guia Riomafra.

O livro está disponível para empréstimo nas bibliotecas públicas de Rio Negro e Mafra, além da biblioteca da UnC Campus Mafra. Para comprar basta acessar o site www.everlisboa.com.br.

 

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Doroty Adam Bussmann

    Boa sorte, Sr. Lisboa!!!! Que o senhor alcance muito sucesso com seu livro que, com certeza, deve ser muito interessante!!!!
    Abraços.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.