Estado entrega cinco novas viaturas a Polícia Civil

Publicado por Gazeta de Riomafra - 09/04/2014 - 00h00

O governo de Santa Catarina, através da 25ª SDR entregou à Polícia Civil da região cinco novas viaturas. O delegado da DRP Rafaello Ross, juntamente com o delegado da DPCO Saul Bogoni, receberam as chaves na manhã da sexta-feira, dia 04.

Foram entregues dois veículos Ford Fiesta, um veículo Renaut Logan e dois veículos Palio Weekend, equipados com giroflex, rádio e outros equipamentos de segurança.

Para o delegado Rafaello Boss a entrega das viaturas é de grande importância, tendo em vista que a Delegacia Civil necessita de otimização de recursos, principalmente com uso de viaturas, vai servir a toda a região, Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo e com isso vai reforçar e otimizar o serviço da Polícia Civil em toda Região. Então é um investimento de grande ponta, nesses últimos seis anos que estamos na região é a primeira vez que vejo ser entregue viaturas desse porte, nessa quantidade para servir a toda a região. De modo geral os investimentos feitos pelo Governo do Estado em Segurança Pública são significativos, existe uma previsão de nos próximos 30 dias sair um edital de contratação de pessoal para Polícia Civil. A Polícia Civil vem recebendo incremento por parte do Governo de Estado e isso afeta no bom atendimento para a comunidade.

O secretário de Estado reforça que essa entrega das viaturas é fruto do trabalho que se tem realizado em conjunto com o Governo de Estado, sabendo das reivindicações e prioridades da Polícia Civil e suas necessidades, de aumento do número de viaturas e renovação do aparato. E por meio da Secretaria de Segurança Pública foram destinadas as viaturas, que fazem parte do programa Pacto por Santa Catarina.

“Na história de Mafra nunca tivemos uma contemplação tão grande de viaturas como neste ato, foram cinco viaturas e que a nossa população está bem amparada, os nossos policiais civis também estão bem equipados e vamos poder atender com certeza melhor a nossa população mafrenseâ€, ressalta a vereadora Márcia Nassif.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Paulo

    mais propaganda politica… estado de sc entregando para ele mesmo… grande coisa… todos os impostos que nós pagamos…entregar carrinhos é apenas uma esmola para a segurança publica… e ainda tem pessoas que pensam assim = ” ÓHH nossaaaa que grande progresso” ,.. brincadeira né povo.. para que fazer noticia com coisas que são obrigação deles..necessárias… Igual quando a defesa civil ganhou coisas da Policia Federal.. coisas apreendidas .. Nossa..meu deus… que progresso…. fizeram uma baita propaganda lá na Amplanorte… chamaram até dePUTAdos.. prefeitinhos…só para sair na foto…. que vergonha…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.