Prefeitura de Rio Negro reconhece o trabalho do deputado André Vargas na região

Publicado por Assessoria - 17/04/2014 - 23h10

O deputado federal André Vargas (PT-PR), atualmente investigado pela Polícia Federal e o Conselho de Ética da Câmara Federal por ter ligações com o doleiro Alberto Yossef, tem atuado politicamente há anos na região. Municípios como Rio Negro, Lapa, Campo do Tenente, Piên, Tijucas do Sul e outros, receberam recursos do governo federal através do trabalho do deputado. Campo do Tenente e Piên receberam Ginásios Esportivos e recursos para a saúde, da mesma forma outros municípios da região também conseguiram muitas melhorias pela intervenção do deputado petista.

Na eleição de 2010, André Vargas foi apoiado por parte do PT de Rio Negro e obteve aproximadamente 700 votos. Em retribuição a este apoio, em 2012 o deputado conseguiu liberar recursos para a construção do Centro Médico do Campo do Gado, inaugurado naquele mesmo ano. Na gestão atual de Milton Paizani e professor James, com o trabalho de Vargas já foram conseguidas várias obras e ações, como ampliação do Centro Médico do Campo do Gado, já em fase de conclusão, recursos para aquisição de equipamentos para unidades de saúde, com emenda já aprovada e outra aguardando liberação.

Na área da Educação, o deputado auxiliou para que a cidade de Rio Negro fosse selecionada para ter uma moderna creche no Bairro Alto com valor acima de R$ 1,2 milhão.  Por isso os prefeitos e vereadores da região foram surpreendidos pelas denuncias contra o deputado André Vargas, que vinha realizando um excelente trabalho na região, ajudando principalmente os pequenos municípios. O presidente da Câmara de Piên, vereador Antonio Carlos Ramos, o popular Taxinha, disse que independente de qualquer coisa que venha a se apurar, o deputado federal André Vargas vinha ajudando bastante o município de Piên e isto temos obrigação de divulgar. Para o prefeito de Rio Negro, Milton Paizani, o trabalho do deputado é incontestável e temos que reconhecer sempre, lamentando as denúncias contra ele divulgadas na imprensa. “Nossa obrigação é reconhecer o trabalho daqueles políticos que ajudam Rio Negro e nossa gente e isto vou fazer sempre, pois tenho a qualidade da gratidão. Já quanto à conduta pessoal e ética deles, não temos como nos responsabilizar, pois não temos convivência próxima com eles, mas apenas relação política a interesse do nosso município e nosso povo”, disse o prefeito rionegrense.

Centro Médico do Campo do Gado. Construção em 2012 e ampliação atual com recursos obtidos com apoio do Deputado Federal André Vargas.

- Publicidade -
5 comentários publicados
  1. alfeu

    este é o famoso “rouba mais faz”. o mais interessante é que a sociedade, a mídia e os governantes estão todos tão acostumados com tal deformidade moral, que reportagens como esta são vinculadas como sendo normais. piada!

  2. PRF

    É o popular “rouba mas faz”, o engraçado é que o povo e os governantes estão tão acostumados com práticas deste tipo que parece piada notas como essa na mídia.

  3. Eu

    Não fez mais que a obrigação!!
    Também não merece mais os votos dos rionegrenses por seu envolvimento (no mínimo) comprometedor!

  4. João Eugênio

    Meus caros leitores
    Nesta reportagem vi duas coisas inusitadas:
    a) Cita como administração de Nilton Paizani e James, onde ja se viu vice administrar , vice é vice tem que ficar sem se intrometer no serviço do titular. Deve ficar na dele.
    b) Achar lindo ver um Deputado corrupto, por favor esqueçam aquele porcaria.
    Um abç

  5. Nascimento

    Esse sanguessuga, corrupto perece um par de algemas e muitos anos de cadeia.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.