Milton Paizani é eleito presidente da Amsulep

Publicado por Assessoria - 17/04/2014 - 23h20

Foi eleita na última semana a nova diretoria da Amsulep – Associação dos Municípios do Suleste Paranaense composta por Rio Negro, Campo do Tenente, Piên, Quitandinha, Lapa, Contenda, Mandirituba, Fazenda Rio Grande, Tijucas e Agudos do Sul.  A nova diretoria terá mandato de um ano e tem na presidência o prefeito de Rio Negro, Milton Paizani, como vice o prefeito de Quitandinha Marcio Neri de Oliveira (Rato), como Secretário o prefeito de Contenda Carlão Stabach e Conselho Fiscal Altair Gringo de Tijucas.

A eleição foi realizada na Câmara de Vereadores de Piên e a votação para a chapa foi unânime. A nova diretoria pretende dar continuidade ao bom trabalho da gestão passada sob a presidência de Gilberto Dranka, prefeito de Piên, mantendo os municípios unidos nos objetivos e ações comuns. Para o presidente eleito Milton Paizani, a entidade deve ser valorizada, pois nossos municípios têm muitos problemas e necessidades comuns e juntos na Associação se fortalecem para buscar soluções. “Programas rurais como da usina e integração de produtores de leite e de incentivo à piscicultura na região serão buscados pela Amsulep em nossa gestão”, disse o presidente eleito durante a sua posse.

Diretoria eleita da Amsulep

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Paulo

    Esse frase de que os Municipios tem problemas em comum, e a associação vai fortalecer ..etc..etc.. já é Velha… principalmente aqui em mafra,, com a tal de Amplanorte…. infelizmente não ajuda em nada… só cabide de emprego… que em vez da prefeitura fazer algo de bom com nosso dinheiro, não, paga a associação… ja pensou? 12 meses aqui em mafra,, em 2013 na média de R$ 14.000,00 mil reais mensais daria em torno de R$ 168.000,00 mil reais no ano…. e o que foi feito… amplanorte melhorou as ruas? a educação? a saude? pintou os meio-fio? nem isso…. se é só pra oferecer sala de reuniao…. ofereço minha sala de graça…. brincadeira…. e infelizmente aqui em rio negro nao mudara nada amigos…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.