Festival Som & Emoção entra na segunda fase classificatória

Publicado por Click Riomafra - 18/07/2014 - 10h56

Em comemoração ao aniversário das emissoras São José AM (50 anos) e Nova Era FM (29 anos), a Fundação João XXIII está realizando o Festival de Música Som & Emoção.

O evento tem como objetivo promover a cultura entre pessoas, valorizando e difundindo a produção musical, fortalecendo e agregando valor à imagem cultural, tendo como fundamento a formação ativa e cultural da sociedade. A apresentação dos finalistas será em um show nacional com o grupo Roupa Nova em Mafra, agendado para o dia 23 de novembro.

O sucesso do festival é evidenciado pelo número de inscrições: foram 77 no total. Nesta sexta-feira (18) foram selecionados 20 trabalhos musicais para a segunda fase pela comissão de jurados.

Na segunda fase os selecionados passarão por audições presenciais e aberto ao público no London Club. Além da apresentação dos classificados nesta fase, a atração a parte será a composição da comissão julgadora, que será composta por grandes nomes da música nacional.

As fases subsequentes também serão eliminatórias até a grande final no dia 23 de novembro, quando acontecerá o show nacional com o grupo Roupa Nova.  Sem dúvida será um evento que irá marcar os aniversários das emissoras da Fundação João XXIII.

Confira a relação dos classificados para a segunda fase do festival (por ordem alfabética):

Adilson & Michel – Minha Serenata
Banda Blush – That Thing You Do
Banda Crocodillo – Mais Além
Cantora Kauana – Impacto
César Bueno – Tocando em Frente
Daniel Oseias – Protegido
Davison Wormz – Deixa eu Dizer
Dupla Deny E Robson – Jogado na Rua
Eny Gos – I Won’t Give Up
Henrique Dias – Consequências
Infor+ – Do Avesso
Isabela Cassias – Flores (Titãs)
Juh Pickisius – Domingo de Manhã
Lucas – Coração Aberto
Mahara David – Don’t Look Back In Anger
Márcio Pedro E Os Pacholas – Surungo Campeiro
Mari Lima – Você Por Perto
Melody Acoustic – Romaria
Rick Santos – Angel
Sempre Os Mesmos – No Words

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do festival: www.novaerafm.com.br/festival

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.